top of page

Dia Mundial da Saúde Mental

Faça um Rastreio Psicológico e Neuropsicológico. Nós oferecemos-lhe 50% de desconto!

Num mundo cheio de constante aceleração e exigências de várias naturezas, torna-se urgente parar, ter tempo para respirar fundo e pensar... dar-se tempo e qualidade de vida, a si mesmo!

Propomos-lhe um Rastreio Psicológico e Neuropsicológico, onde poderá verificar o seu estado emocional atual (depressão, ansiedade, fobias, etc.) e o seu estado cognitivo (presença/ausência de disfunções cognitivas), em menos de 24 horas.

Destinado a jovens e a adultos, este despiste de saúde dá-lhe informação geral sobre o seu estado de saúde psicológica atual e, se for o caso, dá-lhe também a oportunidade de ser atempadamente orientado e encaminhado para uma intervenção adequada.

Este é, sem dúvida, um ponto de partida para melhorar a sua saúde física, cognitiva e emocional.

E para comemorar o dia da saúde mental, oferecemos-lhe 50% de desconto*.

“A saúde mental – negligenciada durante demasiado tempo – é essencial para o bem-estar geral das pessoas, das sociedades e dos países, e deve ser universalmente encarada sob uma nova luz.” (Organização Mundial de Saúde)

239 048 206 / 96 945 946 8

descubra@oseuikigai.pt

*Campanha promocional válida de 12 de Outubro a 17 de Outubro de 2015. Sujeito a marcação prévia e de acordo com a disponibilidade existente.

Valor da Avaliação €50,00 / Valor promocional €25,00

Garantimos profissionalismo e confidencialidade.

bottom of page