Esta notícia é do seu próprio interesse

Alguns investigadores descobriram que o interesse próprio é o fator mais significativo na dedicação ao trabalho e na satisfação profissional. A sua influência nas conquistas profissionais é de cerca de 75%.”, relembra o psicólogo e cientista social de renome Dr. David Niven.

Então, os interesses genuínos da pessoa impulsionam 75% das suas conquistas profissionais?

Mas isso é muito bom!

Significa que o nosso estímulo para aumentar os níveis de produtividade no trabalho, parte de ver nele algum interesse pessoal. Um grande segredo está aqui! Pois é, não basta saber, tem de se querer, de se sentir!

Nós acrescentamos a esta notícia um dado importante! Que esse interesse pessoal vai muito para além da questão financeira. Felizmente, é sabido que cada pessoa transporta em si vários interesses, motivações, várias necessidades vitais.

Os benefícios produzidos pela descoberta do que o completa na vida são bastante poderosos:

  • Equilíbrio emocional,

  • Realização pessoal e profissional,

  • Aumento da produtividade de trabalho,

  • Ampliação do potencial de atuação,

  • Felicidade genuína

Por todos estes motivos, atrevemo-nos a deixar-lhe a seguinte questão: E a si, o que o motiva verdadeiramente na vida?

O programa IKestion, exclusivo d’O SEU IKIGAI, é um plano de desenvolvimento individual para adultos, orientado para a resolução de questões centrais da vida de cada um, melhorando assim a performance pessoal e profissional, autoimagem, autonomia e muito mais. Marque a sua avaliação IKestion. Construa o seu próprio caminho da felicidade.

Imagem I O SEU IKIGAI

#IKestion

Ainda não encontrou o seu IKIGAI? Subscreva a newsletter e receba nossas pistas!